quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Banco de reservas vira mídia alternativa para marca de cerveja


Talvez ao ver o anúncio você irá pensar: “Putz, porquê não pensei nisso antes?”. Futebol e cerveja são paixões mundiais e quando juntas a criatividade o resultado não poderia ser outro.
Viktoria Plzen, um time profissional da República Tcheca instalou bancos de reserva no formato de grandes latas de cerveja da marca Gambrinus, o anúncio foi feito em parceria entre o clube e a cervejaria local.
Esse é um projeto em conjunto e eu estou bem feliz que sua realização tenha sido um sucesso. Estes bancos são bastante únicos e eu arrisco dizer que nenhum outro clube tem algo assim“, Adolf Sadek, gerente do clube.
É uma obra de arte e mereceu até um batismo com cerveja, né?
Será que alguma marca, de cerveja ou refrigerante (quem sabe, né?) faria isso aqui no Brasil?

Fonte: www.publicitarioscriativos.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário