segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Jequiti anuncia novo logotipo


O projeto foi desenvolvido pela agência Ana Couto Branding e surgiu a partir da demanda de “uma melhor convivência entre os elementos que se relacionam com a Jequiti”, divulgou.

Para se chegar ao resultado final, oito etapas ocorreram, segundo a agência: Diagnóstico de Branding, Plataforma da Marca, Universo Visual e Verbal, Guia de Branding, Vídeo de Lançamento de Marca e Acompanhamento de Catálogo.

A partir disso, o novo logotipo traz a essência da marca por meio da valorização e personalização da tipografia.

“A criação manteve o manuscrito da Marca, com destaque para a tipografia que transmite mais força, simpatia e visibilidade, reforçando a assinatura”.

Para equilibrar a retirada do símbolo já conhecido, as formas da agora wordmark estão mais espessos e mais fácil para aplicações em diferentes contextos.
Confira o antes e depois:

Fonte: http://designconceitual.com.br/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário